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TROCA



Política de Troca


DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra através da Lumir Moda Íntima, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: (21) 2509-4910 ou pelo e-mail sac@lumirmodaintima.com.br. Todas as solicitações de troca deverão conter as seguintes informações:
1. Número do pedido do comprador.
2. Código do produto – conforme consta na Nota fiscal.
3. O motivo da troca.

Entretanto, as seguintes regras deverão ser obedecidas:

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor – Lei 8.078 de 11/09/90), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida através do envio pelos Correios para o endereço Largo São Francisco de Paula, 02 – Centro – Rio de Janeiro/RJ, CEP 20051-070, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento pelo telefone (21) 2509-4910 ou pelo e-mail sac@lumirmodaintima.com.br.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Lumir Moda Íntima se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento pelo telefone (21) 2509-4910 ou pelo e-mail sac@lumirmodaintima.com.br em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Todas as solicitações de troca deverão conter as seguintes informações:
1. Número do pedido do comprador.
2. Código do produto – conforme consta na Nota fiscal.
3. O motivo da troca.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação da etiqueta, acompanhados da Nota Fiscal, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida através do envio pelos Correios para o endereço Largo São Francisco de Paula, 02 – Centro – Rio de Janeiro/RJ, CEP 20051-070, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento pelo telefone (21) 2509-4910 ou pelo e-mail sac@lumirmodaintima.com.br.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca.
- Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis após o recebimento do produto com defeito.

Análise Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:
- O produto original será devolvido sem direito de substituição.
- Os custos de frete serão pagos pelo cliente

Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.